segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vitória contundente do Partido Socialista em Olhão

Após longos meses afastados da blogosfera, desiludidos com o baixo nível manifestado por grande parte dos visitantes deste blog, a vitória indiscutível do Senhor Presidente Francisco Leal nas eleições que ontem tiveram lugar, tornou imperioso um regresso, se bem que noutros termos.

Afastámo-nos da blogosfera devido aos muitos comentários injuriosos, por parte de difamadores e caluniadores, que mais não pretendiam do que, através destas atitudes de baixo nível, sujar o trabalho e o bom nome que todo o executivo camarário olhanense tem desenvolvido em prol do Concelho de Olhão.

Vários aspectos positivos têm alterado a vida da nossa cidade ao longo deste período, para melhor: desde a emocionante subida de divisão do nosso histórico Sporting Clube Olhanense, até à inauguração do Ria Shopping, passando pela atração de novos pólos de investigação e desenvolvimento, bem como de grandes investimentos no sector económico, turístico e industrial.

A tudo isto assistimos, impávidos e serenos, ao mesmo tempo que uma reles canalha sem cara, mascarados por detrás de um véu cibernético, tentava, a todo o custo, achincalhar a árdua tarefa que o executivo da Câmara Municipal de Olhão teve de desenvolver de modo a poder colocar o Concelho de Olhão nas primeiras carruagens do progresso e do desenvolvimento.
Sim, porque esses outros preferia andar nesse mesmo comboio clandestinamente, sem bilhete.

Diz-se que os olhanense recebem por bem quem vem por bem, mas que recebem por mal quem vem por mal. Ficou ontem demonstrada a exactidão deste adágio popular.

Por isso, apenas nos apraz agradecer e felicitar o Presidente Francisco Leal, bem como todos os Olhanenses que, mais uma vez, demonstraram nas urnas que sabem, também eles, agradecer a quem lhes faz bem.

A todos os outros, são tão pouco e tão pouco representativos do que é Olhão, ainda há muito Rennie nas farmácias do concelho. Aconselhamos um ida à Farmácia Pacheco, ali perto da Câmara Municipal, de modo que aproveitam para dar os parabéns ao Presidente Francisco Leal.

Sem comentários: