segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Francisco Leal provável representante algarvio no Comité das Regiões

É provável que esta notícia não apareça em Fóruns ou sítios da internet daqueles cheios de cor, capazes de fazer entrar em transe psicadélico um cibernauta mais distraído que não se aperceba que esses Fóruns e sítios da internet albergam conteúdos próprios para daltónicos - daltónicos será certamente a palavra mais adequada para os descrever, dado que apenas conseguem distinguir uma tonalidade.

É bem mais fácil entender que, dado o prestígio do órgão em questão, a possibilidade de Olhão poder vir a nele ter o Presidente da sua Câmara Municipal deve ser, por todos, encarado com uma honra e uma forma de o Concelho de Olhão ganhar notoriedade, mas sobretudo, uma voz activa junto dos mais altos órgãos de tomada de decisão.

A concretizar-se, esta é não só uma excelente notícia para os Olhanenses, gente esclarecida, que sabe premiar nas urnas quem mais contribui para o seu bem-estar, como também uma merecida distinção que muito honra o seu Presidente Francisco Leal.

Para os não-democratas, que querem ganhar notoriedade apenas através da simples atoarda e da calúnia, aconselhamos Rennie.



Sem comentários: