Não deixeis que os ímpios arautos da desgraça, ressabiados pelo imparável avanço do progresso vos enganem nas suas vãs palavras!
Hoje Olhão é, inegavelmente, uma cidade com qualidade de vida, onde dá gosto viver!
Quem não gosta de passear na nossa bonita frente de mar, de ir às praças, de apreciar a vista da marina? Ou de ir às piscinas, à biblioteca, ao espaço internet? Ou a tantos outros espaços de lazer que a nossa cidade possui?
Quantos jovens não possuem hoje casas de qualidade, espaçosas, a preços justos na nossa cidade?
Não temos as praças mais bonitas de Portugal? E uma grande diversidade de hipermercados onde, para além de podermos fazer compras, os jovens olhanenses encontram emprego?
É com desgosto e alguma vergonha que os olhanenses assistem, semanalmente, a notícias divulgadas pela imprensa, desde jornais regionais e nacionais, até à rádio e à televisão, denegrindo a imagem da nossa cidade, mandando para baixo a auto-estima e o trabalho árduo dos que por ela trabalham.
E é ainda maior a consternação quando constatamos que essas notícias partem de supostos olhanenses, de pessoas que, talvez por hábito e tradição partidária, apenas conseguem sentir-se realizadas difamando o trabalho dos outros, denunciando tudo e mais alguma coisa - até perderem, tal como na história de Pedro e do Lobo, a credibilidade.
Talvez estivessem mais felizes em Cuba ou na Soeiro Gomes.
Não nos podemos deixar abater Olhanenses!
Olhão entrou no comboio do progresso, fruto de muito suor, de muito trabalho árduo dos nossos autarcas, e nada parará a marcha da história sobre a nossa cidade.
Este blog, não tendo filiação política de ordem alguma, pretende apenas mostrar o trabalho que tem sido feito no Concelho de Olhão ao longo dos últimos anos.
Note-se que não existe qualquer interesse encoberto por detrás das intenções deste blog, apenas agradecimento puro e sincero pela forma como a cidade que tanto amamos se tem transformado e pelas pessoas que têm tornado possível essa tranformação!
3 comentários:
ja era altura que se dissese o que se faz de bom em olhão e nao estar sempre com criticas mesquinhas!
os caes ladram e a caravana passa,como se dis!!
agora o que sei e que os supermercados, a marina e o hotel valorisam a nossa terra e vao trazerm hoportunidades de negocio para as pessoas da terra, que é o que me interessa!
Esses meninos mimados que dizem que os empregos nos hipermercados não prestam é porque têm muito dinheiro e não precisam de trabalhar.
Haviam de não ter o que comer para ver se não davam valor ao que há!
Falam da poluição, das casas de banho na praça e das lixeiras porque não têm outras preocupações, tivessem contas para pagar, prestações da casa e que pôr comer na boca dos filhos a ver se se preocupavam com essas coisas!
como tÊm dinheiro e os papás pagam tudo preocupamse com a ria porque vão passear de barco ao fim de semana.
vão trabalhar mas é e deixem-se de brincadeiras!
Estranho tantas referências à falta de filiação partidária,quem não tem o que justificar, nada diz.Por outro lado,Olhão tem coisas boas,mas tb muito más.Só para citar alguns dos vossos exemplos,biblioteca quase sem livros, fecada a maior parte do tempo,Ria poluída, com um cheiro impossível muitas das vezes.E que mais espaços de lazer decentes tem? Nasci e vivi sempre em Olhão e, infelizmente, não conheço nenhuns. Pos isso senhores, nem tanto ao mar...
Enviar um comentário