segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Francisco Leal provável representante algarvio no Comité das Regiões

É provável que esta notícia não apareça em Fóruns ou sítios da internet daqueles cheios de cor, capazes de fazer entrar em transe psicadélico um cibernauta mais distraído que não se aperceba que esses Fóruns e sítios da internet albergam conteúdos próprios para daltónicos - daltónicos será certamente a palavra mais adequada para os descrever, dado que apenas conseguem distinguir uma tonalidade.

É bem mais fácil entender que, dado o prestígio do órgão em questão, a possibilidade de Olhão poder vir a nele ter o Presidente da sua Câmara Municipal deve ser, por todos, encarado com uma honra e uma forma de o Concelho de Olhão ganhar notoriedade, mas sobretudo, uma voz activa junto dos mais altos órgãos de tomada de decisão.

A concretizar-se, esta é não só uma excelente notícia para os Olhanenses, gente esclarecida, que sabe premiar nas urnas quem mais contribui para o seu bem-estar, como também uma merecida distinção que muito honra o seu Presidente Francisco Leal.

Para os não-democratas, que querem ganhar notoriedade apenas através da simples atoarda e da calúnia, aconselhamos Rennie.



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vitória contundente do Partido Socialista em Olhão

Após longos meses afastados da blogosfera, desiludidos com o baixo nível manifestado por grande parte dos visitantes deste blog, a vitória indiscutível do Senhor Presidente Francisco Leal nas eleições que ontem tiveram lugar, tornou imperioso um regresso, se bem que noutros termos.

Afastámo-nos da blogosfera devido aos muitos comentários injuriosos, por parte de difamadores e caluniadores, que mais não pretendiam do que, através destas atitudes de baixo nível, sujar o trabalho e o bom nome que todo o executivo camarário olhanense tem desenvolvido em prol do Concelho de Olhão.

Vários aspectos positivos têm alterado a vida da nossa cidade ao longo deste período, para melhor: desde a emocionante subida de divisão do nosso histórico Sporting Clube Olhanense, até à inauguração do Ria Shopping, passando pela atração de novos pólos de investigação e desenvolvimento, bem como de grandes investimentos no sector económico, turístico e industrial.

A tudo isto assistimos, impávidos e serenos, ao mesmo tempo que uma reles canalha sem cara, mascarados por detrás de um véu cibernético, tentava, a todo o custo, achincalhar a árdua tarefa que o executivo da Câmara Municipal de Olhão teve de desenvolver de modo a poder colocar o Concelho de Olhão nas primeiras carruagens do progresso e do desenvolvimento.
Sim, porque esses outros preferia andar nesse mesmo comboio clandestinamente, sem bilhete.

Diz-se que os olhanense recebem por bem quem vem por bem, mas que recebem por mal quem vem por mal. Ficou ontem demonstrada a exactidão deste adágio popular.

Por isso, apenas nos apraz agradecer e felicitar o Presidente Francisco Leal, bem como todos os Olhanenses que, mais uma vez, demonstraram nas urnas que sabem, também eles, agradecer a quem lhes faz bem.

A todos os outros, são tão pouco e tão pouco representativos do que é Olhão, ainda há muito Rennie nas farmácias do concelho. Aconselhamos um ida à Farmácia Pacheco, ali perto da Câmara Municipal, de modo que aproveitam para dar os parabéns ao Presidente Francisco Leal.